Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ilha Solteira cai para 8º nos Regionais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Equipe de futebol de salão continua na disputa 

 

Após seis dias de competição, Ilha Solteira ocupa a oitava colocação nos Jogos Regionais, que estão sendo disputados na cidade de Andradina. A competição segue até sábado (13). Até segunda (8), Ilha estava em sétimo.

A expectativa é de melhora na classificação, já que Ilha Solteira está avançando em várias modalidades coletivas, como futebol de salão e futebol, e entra em quadra em diversas modalidades (veja programação abaixo). Hoje (8), inclusive, Ilha disputa a final com o basquete feminino.


Medalhas - O nadador Edvaldo José dos Santos ganhou três medalhas de ouro para Ilha Solteira. Ele venceu as provas de 50m, 100m e 40m livres.

Ginastas de Ilha Solteira deram um show e conquistaram várias medalhas de ouro. No individual, garantiram ouro as ginastas Luiza Novaes (Mãos Livres e Bola), Maria Madalena (Fita) e Lorraine Daloco (Bola). Com isso, a equipe ficou em primeiro lugar no Individual Geral.

Já no Conjunto Cinco Arcos, a equipe formada por Maria Madalena, Lorraine Daloco, Vivian da Hora, Julia Dantas, Eduarda Santos e Luiza Novaes ficaram com a prata.
No geral, os resultados garantiram o segundo lugar para a equipe de Ilha Solteira, que é treinada pela técnica Ianca Thaís e pela auxiliar técnica Aline Araújo, ficando atrás apenas da equipe de Penápolis.

A equipe masculina de handebol de Ilha Solteira ficou com a medalha de bronze nos Jogos Regionais. A equipe somou uma vitória (20 x 16 contra Catanduva), um empate (14 x 14 contra Araçatuba) e a derrota para Rio Preto na competição. A campeã da modalidade foi Araçatuba, seguida por Rio Preto.

A equipe masculina de basquete de Ilha Solteira perdeu a final para São José do Rio Preto e ficou com a prata nos Jogos Regionais. Ilha chegou a final depois de três vitórias seguidas na competição: 118 x 27 contra Itapura, 133 x 20 contra Auriflama e 107 x 35 contra Jales.
Jogaram por Ilha Janderson, Coto, Ticala, Matheus, Milan, Jordan e Henrique. Também fazem parte da equipe Olimpio, Jefim e Pablo. O técnico é o Randal.

A equipe de judô de Ilha Solteira – formada pelos judocas Victor Kaminura, José Jorge Ketelhute, Heitor Francieira, João Victor Souza, Wesley Henrique e Guilherme Carfora - ficou com a terceira colocação na classificação geral dos Jogos Regionais. No geral, Araçatuba ficou em segundo e Rio preto em primeiro.

O judoca Heitor Francieira, de 22 anos, garantiu uma medalha de prata para Ilha Solteira nos Jogos Regionais. Heitor lutou quatro vezes, ficando com a prata. Essa é a segunda medalha do judoca na competição, que luta por Ilha Solteira há cinco anos. Em 2017, ele já havia garantido uma medalha de bronze.


Programação Quarta-feira (10/7)

08h30 – Tênis de Mesa Feminino
Ilha x São José do Rio Preto

09h00 – Tênis de Mesa Masculino
Ilha x São José do Rio Preto

13h00 – Basquete Feminino
Ilha x Andradina

15h00 – Xadrez Feminino
Ilha x Birigui

15h00 – Xadrez Masculino
Ilha x Coroados

Futebol de Salão Masculino
15h30 – Ilha x Andradina

Vôlei Masculino
16h30 – Ilha x Mirandópolis

Vôlei Feminino
17h00 – Ilha x Andradina


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+