O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

“Ilha Fight” terá onze lutas de MMA, Muay Thai e Boxe

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A primeira edição do “Ilha Fight”, que acontece neste sábado (21), a partir das 21h00, no Jardim Novo Horizonte, terá dez lutas, de MMA, Muay Thai e Boxe, e disputa de título e cinturão interino. A organização é da Rafael Vermelho Team e os ingressos já estão à venda.

 

O evento terá onze lutas, sendo cinco de MMA, cinco de Muay Thai e uma de Boxe. Os destaques ficam para a defesa de título no Boxe, na categoria 60 kg, entre os lutadores Wiilerson (Selvíria) x Dorneles (Água Clara), e do título interino da categor52 kg (MMA), entre os lutadores Bruninho (Guarujá) e Cícero Miyagui (Campo Grande).

Outro destaque é a lutadora Karen Thalita, que depois de onze lutas e onze vitórias no Muay Thai, fará sua estreia no MMA. Para isso, ela que luta na categoria 52 kg, lutará na categoria 63 kg, contra Jane Absoluta, de Campo Grande.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50,00 (sujeito à alteração). Eles podem ser comprados na Rafael Vermelho Team, onde será disputado o “Ilha Fight”, que fica na Alameda 2, nº 329, no Jardim Novo Horizonte, ou pelo fone/whats (67) 98101-1670. Apenas duzentos ingressos serão vendidos.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+