O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Nova quadra de basquete ganha nome de atleta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através as diretorias e Turismo e Esporte, inaugurou na manhã deste sábado (28), a quadra de “Basquete 3” construída na Cidade de Criança.

 

Já bastante utilizada por atletas adeptos da modalidade, a quadra recebeu o nome do atleta Luiz Fernando Gregório de Morais Silva, em homenagem proposta pelo vereador Eduardo Vasconcelos (PPS) e aprovada pela Câmara.

Luiz Fernando tinha 16 anos quando faleceu, em 2009, durante um treinamento na quadra de uma escola de Ilha Solteira. O adolescente nasceu na cidade e representava Ilha Solteira nos Jogos Regionais.

A homenagem contou com a participação do seu então técnico, Randal Rosa, atletas que jogaram com Luiz Fernando e familiares, além de várias autoridades.

Após a inauguração, houve um jogo de confraternização entre os atletas que participaram da homenagem.


Quadra - A quadra é para prática do chamado “Basquete 3 x3” e possui metade do tamanho das oficiais, mantendo as demarcações originais, como uma linha de lance livre, uma de dois pontos, e um semicírculo abaixo da cesta. No lugar dos cinco jogadores, jogam três. Além dessa, uma outra foi construída no Campo do Burú.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+