O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Atletas de Ilha Solteira viajam para disputa dos Jogos Abertos

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

Prefeito Otávio Gomes, o diretor de Esportes Marquera, técnicos e atletas 

 

Atletas de Ilha Solteira viajaram na manhã desta terça-feira (12) para a cidade de Marília, onde disputarão os Jogos Abertos 2019.

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Esportes, confirmou a participação de três modalidades – basquete masculino, ginástica rítmica e xadrez masculino. Ilha estava habilitada a levar outras quatro modalidades para a competição (basquete feminino, judô, natação (Edvaldo José dos Santos, que vai competir em Manaus no mesmo período) e tênis de mesa feminino). Mas as equipes não conseguiram, por motivos diversos, confirmar a participação.

As equipes classificadas garantiram participação ao ficarem entre os primeiros colocados na última edição dos Jogos Regionais, disputados em julho, na cidade de Andradina.


Jogos Abertos – A competição reúne representantes de 308 cidades de todo o estado de São Paulo.

Todas as equipes de Ilha Solteira iniciam sua participação nesta quarta-feira (13). O basquete masculino joga a partir das 19h00, contra São Manoel. As meninas da ginástica rítmica também entram em quadra. O xadrez masculino também joga amanhã, mas o adversário só será definido após congresso da modalidade.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+