Anuncie no mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Santa Mônica animará o “Carnaval Popular”; Evento terá quatro noites, duas matinês e concurso de blocos

Ilhadenoticias.com 
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

A banda “Santa Mônica”, uma das mais tradicionais do país, animará o “Carnaval Popular”, que será realizado de 22 à 25 de fevereiro, na Praça dos Paiaguás. Serão quatro noites e duas matinês (23 e 25), além de concurso de blocos. A promoção é da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio dos Departamentos de Cultura e Turismo.

 

Assim como no ano passado, a nova edição do “Carnaval Popular” será realizada em uma estrutura montada na Praça dos Paiaguás. O evento ainda terá uma praça de alimentação, cujo formato ainda está sendo definido.

O “Carnaval Popular” também terá o tradicional concurso de blocos. Serão R$ 5 mil em prêmios, sendo R$ 2 mil para o vencedor. Os cinco primeiros colocados serão premiados.

As inscrições para o concurso devem ser abertas em breve. Poderão participar blocos com, no mínimo, trinta integrantes. Menores entre 16 e 17 anos somente poderão participar mediante autorização dos pais ou responsáveis.

Os blocos desfilarão na praça nos dias 22 e 24, durante o Carnaval Popular. Mas a participação na festa é obrigatória todos os dias.

Mais informações na Casa da Cultura ou através do telefone (18) 3743-6022 e no Departamento de Turismo, através do telefone (18) 3743-6089.

 

Confira Também

Prefeitura inaugura USF no Jardim Aeroporto


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+