ilhadenotícias - 13 Anos!
whatsapp

(18) 99132.5461

Durante muitos anos uma sirene instalada na Caixa D'Água apitava, diariamente, às 07h00, 12h00 e 18h00. Agora, a Prefeitura pensa em religá-la. Você concorda com isso?

Sim - 83.3%
Não - 16.7%

Total de Votos: 270
The voting for this poll has ended ligado: 24 Ago 2017 - 00:00

Aniversário de Ilha terá shows, rodeio, cavalgada e desfile

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O aniversário de Ilha Solteira, que completa 49 anos no próximo domingo (15), terá diversos eventos. O destaque é a FAPIC, que volta a ser realizada depois de quatro anos, e o desfile cívico, que também está sendo resgatado.

 

As comemorações serão abertas na quarta-feira (11), com a FAPIC, que será realizada no recinto de exposições, com show gratuito da dupla Luíza e Maurílio. No mesmo dia, começa a disputa do rodeio, que está oferecendo R$ 20 mil em prêmios e deve reunir grandes peões, entre eles, Ederson Oliveira, o Lilo, que é de Ilha Solteira e foi campeão de Barretos em 2016. No dia 12, também com entrada gratuita, acontece show da dupla Diego e Arnaldo. O rodeio continua.

No dia 13, no recinto de exposições, com show da dupla Matheus e Kauan, começa a parte paga da FAPIC 2017. No dia 14, quem canta na festa é a dupla Humberto e Ronaldo. Nos dois dias também será disputado o rodeio.


Cavalgada e desfile – No dia 15, aniversário de Ilha Solteira, as comemorações serão abertas com uma cavalgada, que contará com a participação de dez comitivas de Ilha Solteira e cidades da região.

O evento acontece a partir das 08h00, com concentração ao lado da Câmara Municipal. De lá, os cavaleiros e amazonas percorrerão toda a Avenida Brasil, até o Clube do Laço, onde será realizada a Queima do Alho.

Também no domingo, a partir das 17h00, acontece o desfile cívico, que irá trabalhar o tema

“Resgatando o Passado e Projetando o Futuro”. O evento deve resgatar a história de Ilha Solteira, passando pela construção da usina e da cidade, a emancipação e até a recém chegada da CTG.

O desfile, que acontecerá na Avenida Brasil, contará com a participação de todos os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, da UNIESP, UNESP, CTG, entidades, clubes de serviços, academias e grupos de danças, igrejas, exército, emancipadores, projetos sociais, artistas ilhenses, assentados e bandas marciais de Três Lagoas, Pereira Barreto e Selvíria.

 

Ingressos - A permanente, válida para os shows de Matheus e Kauan e Humberto e Ronaldo, estão sendo vendidas pelo preço promocional de R$ 60,00.

Em Ilha Solteira, a permanente está à venda na Bambuluá e na panificadora Ki-Pão. Há pontos de venda, também, em Três Lagoas (Brutíssima) e Pereira Barreto (CAP). Em todos, o valor pode ser dividido em até três vezes.

Já pela internet, através do endereço www.bilheteriadigital.com.br, o comprador pode dividir o pagamento em até doze vezes. O valor é o mesmo do que o praticado nos postos fixos (acesso aos dois dias de shows pagos), acrescido de taxa de conveniência do site.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+