ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual o principal problema de Ilha Solteira atualmente?

Mato Alto - 15.8%
Buracos nas Ruas - 49.3%
Infestação Escorpiões/Cobras - 12.5%
Alagamento Avenida/Lombofaixas - 22.4%

Total de Votos: 152
The voting for this poll has ended ligado: 15 Jan 2018 - 00:00

Carvalho e Balduíno fazem versão cover de "Era Uma Vez" e bomba nas redes sociais

Ilhadenoticias.com
Com informações da Assessoria de Imprensa 

Carvalho e Balduíno (Foto: Arquivo)

 

Considerada uma das músicas mais tocadas em 2017, "Era Uma Vez", de Kell Smith, ganhou uma versão em sertanejo cantada pela dupla Carvalho e Balduíno, de Ilha Solteira. A adaptação dos "Brutos do Interior", como são chamados, já alcançou 600 mil pessoas no Facebook e Youtube.

Para Balduíno, a música é muito forte e com letra emocionante. "Nós cantamos e voltamos ao tempo com essa linda canção. É uma delícia relembrar a nossa infância. Temos certeza que todos escutam Era Uma Vez e, para nós, foi gratificante fazer uma versão sertaneja."

Com mais de mil compartilhamentos no Facebook e cerca de 600 mil visualizações, a versão sertaneja só tem recebido elogios – inclusive foi já postada por outras páginas sertanejas. Carvalho diz que a dupla não sentiu dificuldades em gravar a canção em outro formato. "Quando a música é boa não existem dificuldades. Outras adaptações já foram feitas como, por exemplo, do rock para o sertanejo, e o sertanejo é tão rico que se adapta em qualquer estilo."

Para escutar a música, é só entrar nas redes sociais da dupla, tanto no Facebook quanto no Youtube:/Carvalhoebalduino

Segue o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=NqcWtoz6CZw


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+