ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

“Rock na praia” atrai bom público e evento pode ganhar versões com outros estilos musicais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um bom público passou pela praia Catarina no último final de semana, na primeira edição do “Rock em Ilha Praia Fest”. De acordo com a Secretaria de Turismo, que organizou o evento, pelo menos 3 mil pessoas estiveram no local no sábado (17) e domingo (18).

 

O evento reuniu dez bandas, em quase vinte horas de shows. Passaram pelo palco montado na areia da Praia Catarina, bandas de Ilha Solteira e cidades da região, como Dinossauro Pop Rock, Roque Paulista, Rockship, Painkiller – Judas Priest Tribute, Social System, Blind Mirage, Alcateia, Naturalize, Bleeding Hearts – Pink Floyd Tribute e Pulso.

O secretário de Turismo, Darley Barros Jr., o evento correspondeu as expectativas e ajudou a movimentar a economia local. “O evento foi maravilhoso. Tivermos cerca de 3 mil pessoas na praia no sábado e domingo, o que foi muito importante para os comerciantes do local. Movimentou a economia da praia e da cidade”, disse o secretário.

Darley confirmou que o evento deve ter uma nova edição em 2019. Mas, ainda este ano, eventos semelhantes, com outros estilos musicais, como sertanejo e uma micareta, podem ser promovidos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+