ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Abril na Ilha: Shows para todos os gostos, a maioria com entrada gratuita

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O mês de abril em Ilha Solteira será de muitos shows, a maioria com entrada gratuita. A partir desta quinta-feira (5), a cidade receberá atrações de diversos estilos, como samba, funk, forró e rock.

Na quinta, a partir das 20h00, na Casa da Cultura, a cantora Carolina Soares, conhecida como Sereia do Samba, fará uma grande homenagem ao samba, trazendo um repertório repleto de grandes nomes do ritmo. Carolina Soares é uma importante cantora do cenário musical paulistano, que interpreta uma seleção de músicas gravadas por grandes artistas da nossa música popular brasileira. Com uma interpretação singular e acompanhada por quatro músicos com vasta bagagem no mundo do samba, a artista faz um espetáculo dinâmico e atrativo para os amantes da boa música, com arranjos elegantes e muito bem elaborados.

No sábado (7), no recinto de exposições, dentro da Integração Universitária, quem faz show é o DJ Yuri Martins, nome por trás de vários hits do funk. Ele é produtor e responsável por sucessos do funk que vem agitando as grandes festas universitárias, como “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, “Oh Novinha”, “Lei do Retorno”, Agora Vai Sentar” e até do hit do momento, “Vai Malandra”. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.forfuneventos.com.br. Sócios das atléticas participantes pagam R$ 70,00 e não sócios R$ 80,00 (4º lote), mais taxa de conveniência. O valor inclui pré-festa, tenda diurna e festa.

No dia 20, na Praça dos Paiaguás, dentro do Circuito SESC de Artes, quem faz show é o Trio Sinhá Flor. Inspiradas pela música do Nordeste, as musicistas paulistas Carolina Bahiense, Cimara Fróis e Talita del Collado comemoram dez anos do trio, em um repertório dançante que vai de Luiz Gonzaga a releituras de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Já no dia 21, na arena da Praça da Integração, acontece o Beatles Weekend, que este ano será animado pela banda Beatles One. O grupo, que faz cover dos Beatles, morou por dois anos na Inglaterra e participou de importantes festivais em Liverpool, como o mais famoso festival de bandas cover da Inglaterra – Tribfest. Tocando por todo o Reino Unido, a banda Beatles One passou por muitos dos palcos nos quais artistas britânicos famosos um dia se apresentaram.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+