ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Moto Fest não deve ser promovido este ano

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Evento já foi considerado o maior de Ilha Solteira 

 

Irregular desde 2015, quando morreu o presidente da festa, o ex-vereador Severo de Souza Filho, o Moto Fest, que já foi o maior evento de Ilha Solteira, não deve ser promovido em 2018. Pelo menos não pelo Rodas Indomáveis.

Com a morte de Severo, em 2015 o evento não foi promovido pela primeira vez. Em 2016, ele voltou, mas sem o apoio do Poder Público e bem menor do que em anos anteriores. Em 2017, depois de várias idas e vindas, voltou a ter apoio da Prefeitura. Motociclistas vieram, a cidade ficou cheia, mas o evento foi pequeno e não repercutiu.

Nas últimas edições, o evento ainda conseguia atrair motociclistas para Ilha Solteira. Mas boa parte deles ficava na cidade, ao longo da Avenida, e acaba não descendo para o recinto, o que impactava diretamente na sua arrecadação, já que parte dos moradores acabava também não indo.

No evento do ano passado, talvez o último promovido exclusivamente pelo Rodas Indomáveis, a festa nem de longe lembrou o que se viu em edições anteriores. O recinto, que chegou a receber mais de dez mil pessoas em um único dia, teve um movimento tímido. Uma “despedida” melancólica daquele que já foi o maior e mais importante evento de Ilha Solteira.

O “Rodas Indomáveis” não descarta apoio ao Moto Fest, caso alguém tenha interesse em promovê-lo. Mas, sozinho, não deve mais organizá-lo.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+