ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Cavalgada terá “churrasco de fogo de chão” de 50 costelas para comemorar os 50 anos de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A “Cavalgada” que acontece em 14 de outubro, em comemoração ao aniversário de Ilha Solteira, também terá um “churrasco de chão”, com cinquenta costelas, para celebrar o cinquentenário da cidade. A promoção é da Comitiva “Os Amigos”.

 

Além do churrasco de costela, o evento ainda terá quatro bois no rolete, dois bois cortados em manta na grelha, além de arroz branco, mandioca, molho e farofa, tudo servido gratuitamente para quem prestigiar o evento. “Tudo será gratuito. Só a bebida será paga, com o valor arrecadado revertida para o Hospital Regional de Ilha Solteira. É a instituição, inclusive, que cuidará do bar”, disse Rodolfo Martins, que integra a comitiva que promove a “Cavalgada”.

No dia, os participantes ainda poderão colaborar voluntariamente com a APAE, doando R$ 5,00, para a manutenção do projeto de Equoterapia, que é oferecido pela entidade. A coleta das doações será feita por voluntários.

O objetivo da “Cavalgada” deste ano é resgatar as tradicionais comitivas boiadeiras e reverenciar os fundadores de Ilha Solteira. “Este ano vamos homenagear o empresário Alcides Garcia, pela relevância dos serviços prestados à Ilha Solteira”, explicou Martins.

O evento terá um trajeto maior e diferente do que o realizado no ano passado. O grupo sairá do recinto de exposições e seguirá até a rotatória da Câmara de Ilha Solteira, pela Avenida Brasil, retornando ao recinto de exposições, onde acontecerá a tradicional “Queima do Alho”. A expectativa é que comitivas de toda a região participem.

Interessados em participar podem entrar em contato com o Gerson, através do telefone (18) 99122-2292.

Ivan de Souza, Pedro Pereira, Rodolfo Martins, Ademis Mesquita e Gerson Romualdo, alguns dos integrantes dos "Amigos). Também integram a comissão organizadora o Lilo (campeão de Barretos) e Donizete Oliveira


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+