ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Fiduma e Jeca: Das repúblicas para a FAPIC 2018

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A dupla “Fiduma e jeca” faz show na próxima sexta-feira (12), na FAPIC 2018, um dos principais eventos em comemoração aos 50 anos de Ilha Solteira. Será o retorno à cidade dos músicos que começaram a cantar em festas de repúblicas.

 

Pedro e Marcelo, mais conhecidos como Fiduma e Jeca, apelidos que ganharam quando cursaram agronomia na UNESP de Ilha Solteira, se conheceram na cidade e aqui formaram a dupla que hoje é conhecida em todo o país.

Foi aqui que eles fizeram seu primeiro show, na festa de uma república. E agora voltam como uma das atrações de uma das maiores festas de Ilha Solteira.

O show está programado para as 23h00, logo após o rodeio. A entrada é gratuita.


Outros shows – Além de Fiduma e Jeca, farão show na FAPIC 2018 a cantora Paula Matos (11) e a dupla Conrado e Aleksandro (14). Eduardo Costa, único dia pago do evento, canta no sábado (13).

Os ingressos custam R$ 40,00 (1º lote) e podem ser adquiridos na FARMAIS e na Opa Cosméticos. Também será possível comprá-los em Pereira Barreto (Posto Tanaka), Santa Fé do Sul (Santa Fé FM), Três Lagoas (Escritório Brutíssima) e Andradina (Recruta dos Lobos). Nesses locais, o valor pode ser dividido no cartão.

Também é possível comprar o ingresso através do site www.bilheteriadigital.com.br, onde o valor pode ser dividido em até 12 vezes.

Crianças até nove anos não pagam.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+