ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

FAPIC 2018: Festa ainda aguarda decisão sobre entrada de menores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A organização da FAPIC 2018 ainda aguarda a decisão sobre a entrada de menores na FAPIC 2018, que começa nesta quinta-feira (11). A expectativa é que uma decisão seja divulgada até o final da tarde.

 

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, a organização trabalha com a possibilidade de menores entre 16 e 18 anos possam entrar no recinto desacompanhados e menores de 16 acompanhados dos pais ou com autorização de um responsável legal.

O modelo de autorização, inclusive, já estaria disponível na sede da Secretaria de Segurança e Trânsito (Guarda Municipal). A organização pede que os pais já deixem pronta essa autorização, caso a entrada dos menores seja liberada.

Caso a justiça proíba a entrada de menores desacompanhados, eles só poderão participar da festas junto com os pais ou responsáveis legais.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+