ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Paula Mattos foi o destaque da primeira noite da FAPIC 2018

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A primeira noite da FAPIC 2018, que começou nesta quinta-feira (11), teve como destaque o show com a cantora Paula Mattos.

 

A festa começou com vinte e cinco peões amadores de Ilha Solteira e região disputando o rodeio “qualy fire”. Foi a oportunidade para que peões, que estão começando uma carreira no mundo do rodeio, tenham chance de participar de um evento profissional.

Dos vinte e cinco concorrentes, a maioria foi de Ilha Solteira. Os cinco melhores ganharam vaga no rodeio profissional, que começa nesta sexta-feira (12).

Mas o destaque da noite foi o show com a cantora Paula Mattos, uma das expoentes do chamado “feminejo”. Foi o primeiro show dela na cidade.

Paula Mattos já era reconhecida no universo sertanejo como uma das principais compositoras do segmento. Mas, em 2015, ela decidiu ir para a frente dos holofotes, e vem emplacando um sucesso atrás do outro. A mais nova aposta é Nosso Cupido Foi Deus.

Ela ganhou o público não só com suas músicas, mas cantando sucessos nas vozes de outros artistas.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+