16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Eleitores que não fizeram migração terão que votar na ABBS e Paulo Freire

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Eleitores de Ilha Solteira que votavam nas escolas Urubupungá e Léa Silva Moraes, e que não fizeram sua migração para os novos locais de votação, serão automaticamente transferidos para Aparecida Benedita Brito da Silva e Paulo Freire. O anúncio foi feito pelo Cartório Eleitoral.

 

A partir deste ano, Ilha Solteira terá novos locais de votação. As escolas Urubupungá e Léa Silva Moraes não serão mais utilizadas pela Justiça Eleitoral e a zona norte e o Jardim Aeroporto ganharam postos.

Na zona sul, apenas a escola “ABBS” foi mantida como local de votação. Outros dois foram criados, um na zona norte, na escola municipal Lúcia Maria Donato Garcia, e no Jardim Aeroporto, na escola municipal Paulo Freire.


Transferência
Em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19), que suspendeu o atendimento presencial, não foi possível encerrar o trabalho de migração dos eleitores que ainda se encontravam votando nas escolas Léa Silva Moraes e Urubupungá.

Por isso, quem não migrou e ainda está como votante nesses locais, será transferido temporariamente para os novos locais de votação. Quem votava no Urubupungá, passará a votar na escola ABBS. E quem votava na Lea Silva Moraes, passará a votar na Paulo Freire.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+