idn - 18 anos no ar!

Eleições 2020: Há menos de um mês da eleição, candidatos ainda evitam eventos com aglomeração

Douglas Cossi Fagundes e Rodrigo Mariano
Ilhadenoticias.com e IlhaSolteira News

Em ordem alfabética, os candidatos Darley Barros Jr., Otávio Gomes e Rodrigo Kokim

 

Faltando menos de um mês para a eleição, e com a pandemia de Coronavírus (COVID-19), os candidatos que disputam a Prefeitura de Ilha Solteira tem evitado eventos que promovem grandes aglomerações. Mas isso pode mudar na reta final da campanha.

Até agora, os três candidatos – Darley Barros Jr. (MDB), Otávio Gomes (PSDB) e Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PL), tem priorizado pequenas reuniões. Carreatas, por exemplo, comum em outras campanhas, ainda não foram promovidas.

Darley e Kokim já realizaram caminhadas pelo comércio, mas com público reduzido. Otávio ainda não promoveu nenhum evento público.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com e o IlhaSolteira News, o maior temor das campanhas é serem acusadas de promoverem eventos que provocam aglomerações, em um momento em que a cidade ainda vem registrando casos de Coronavírus.

Com esse temor, além das pequenas reuniões, os candidatos vem investindo nas redes sociais, com a publicação de material publicitário, como fotos e vídeos.

Ainda segurando apuraram os portais, a expectativa é que, na reta final de semana, eventos maiores passem a ser promovidos pelos candidatos, como carreatas, passeatas e caminhadas, com o objetivo de buscarem maior visibilidade junto ao eleitor. Mas, por enquanto, nenhuma programação foi divulgada.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+