idn - 18 anos no ar!

Darley inaugura comitê e faz caminhada no comércio

Douglas Cossi Fagundes e Rodrigo Mariano
Ilhadenoticias.com e IlhaSolteira News

Darley Barros Jr. e João de Oliveira Machado 

 

O candidato a prefeito Darley Barros Jr. (MDB), acompanhado de seu vice, o ex-vereador João de Oliveira Machado (Podemos), inaugurou na manhã deste sábado (24), no Passeio Teresina, na zona norte de Ilha Solteira, o seu comitê de campanha.

O evento contou com a participação de vários candidatos (as) a vereador (a). Depois, o grupo seguiu em caminhada pela área comercial da Avenida Brasil, a principal de Ilha Solteira.

Darley foi o segundo candidato a inaugurar um comitê. O candidato Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PL), já havia inaugurado um comitê na Av. XV de Outubro, no Jardim Aeroporto, mas sem a participação da imprensa.  O prefeito Otávio Gomes, candidato à reeleição, também tem um, na Alameda Itaipu, mas não houve uma “abertura oficial”. 


Otávio
O prefeito Otávio Gomes (PSDB), que é candidato à reeleição, promoveu no final da tarde desta sexta-feira (23), em seu comitê, que fica na Alameda Itaipu, no bairro Santa Catarina, um adesivaço de veículos.

No evento, carros de apoiadores foram adesivados com material de campanha dos candidatos Otávio/Dr. Emanuel e também dos candidatos a vereadores.

Essa foi a maior ação de campanha feita pelo candidato até agora, que vem evitando eventos que podem promover aglomerações e priorizando pequenas reuniões.


Kokim
O candidato Rodrigo Kokim não divulgou sua agenda no final de semana e nem divulgou material sobre alguma ação que tenha promovido.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+