O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Cerimônia de posse é realizada sem público e transmitida pela internet

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19), a cerimônia de posse do prefeito Otávio Gomes (PSDB), do vice Emanuel Zinezi (DEM) e dos nove vereadores eleitos, realizada na manhã desta sexta-feira (1º), foi virtual e sem a presença de público.

 

Na primeira parte da cerimônia, que foi conduzida pelo vereador Ricardo Casagrande (PSDB), o mais votado na última eleição, foi lido o juramento de posse dos vereadores. Depois, cada um dos eleitos entregou seu diploma de eleito, uma declaração de bens e assinou o termo de posse.

Após a posse dos vereadores, foi a feita a eleição da nova mesa diretora da Câmara. O vereador Luís Otávio Collus de Paula foi o vencedor com seis votos e comandará o legislativo pela sexta vez.

Na segunda parte da cerimônia, conduzida pelo presidente eleito Luís Otávio, foi dado posse ao prefeito reeleito Otávio Gomes. O vice, Emanuel Zinezi, que está com COVID, não participou e será empossado posteriormente.


Discursos
Após a posse, todos os vereadores eleitos usaram a tribuna para os seus primeiros discursos. Em praticamente todos, agradecimentos aos familiares e eleitores.

Muitos vereadores também usaram o momento para fazerem cobranças ao prefeito Otávio Gomes. Houve pedidos desde a reabertura de retorno na Avenida Brasil, construção de estacionamento em frente ao pronto-socorro e até sobre o concurso que a Prefeitura fará no primeiro trimestre de 2021.

Em seu discurso, o prefeito Otávio Gomes fez vários agradecimentos, em especial aos pais, os ex-prefeitos Edson e Odília Gomes, à esposa Karla Benicá Giantomassi Gomes, e ao vice-prefeito Emanuel Zinezi.

Ele também destacou a pandemia, afirmando que, com a união de todos, diálogo e bom senso, será possível passar e vencer esse período. “A vacina chegará e tudo melhorará. E tenho certeza que faremos um belo trabalho em prol de Ilha Solteira. Que 2021 seja repleto de realizações e saúde para todos”, finalizou o prefeito.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+