O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Otávio é empossado e inicia segundo mandato

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Otávio faz juramento na cerimônia de posse 

 

O prefeito reeleito Otávio Gomes (PSDB) foi empossado na manhã desta sexta-feira (1º), em cerimônia sem público realizada na Câmara, e iniciou oficialmente seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Ilha Solteira.

 

Otávio é o primeiro prefeito reeleito de Ilha Solteira. Na última eleição e seu vice, Emanuel Zinezi, receberam 7200 votos (52,63% dos votos válidos). Ele também é prefeito o mais novo e o primeiro nascido no Município.

Em seu primeiro discurso após a posse, Otávio fez vários agradecimentos, em especial aos pais, os ex-prefeitos Edson e Odília Gomes, à esposa, Karla Benicá Giantomassi Gomes, e ao vice-prefeito Emanuel Zinezi.

Ele não fez nenhum anúncio, de projetos ou sobre sua equipe, mas destacou a pandemia de Coronavírus (COVID-19), afirmando que, com a união de todos, diálogo e bom senso, será possível passar e vencer esse período. “A vacina chegará e tudo melhorará. E tenho certeza faremos um belo trabalho em pról de Ilha Solteira. Que 2021 seja repleto de realizações e saúde para todos”, finalizou o prefeito.


Histórico
Filho dos ex-prefeitos Edson e Odília Gomes, políticos tradicionais do Município, Otávio Gomes nasceu em outubro de 1986 e tem 34 anos. É irmão de Renata e dos gêmeos Gustavo e Guilherme, esse último já falecido.

Iniciou o ensino infantil no então Patinho D'Água. Depois, transferiu-se para o Colégio Anglo, onde permaneceu até o segundo ano do ensino médio.

Mudou-se para o Estados Unidos em 2004, para um intercâmbio, onde cursou e concluiu a terceira série do ensino médio. Voltou ao Brasil, onde passou no vestibular e ingressou no curso de engenharia Civil, na Unesp de Ilha Solteira, se formando em 2010.

Após se formar, trabalhou como engenheiro na cidade de Santa Fé do Sul, depois entrou para o Grupo Andrade Gutierrez, onde trabalhou nas Usinas de Santo Antônio e Belo Monte.

Em 2014, casou-se Karla Benicá, com quem tem dois filhos, Otávio e Giovana.

Em 2016, ao lado do pai Edson Gomes, Otávio disputou sua primeira eleição, sendo eleito vice-prefeito de Ilha Solteira. Em 2017, assumiu o comando do Município, se tornando o mais jovem prefeito da história.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+