O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Juiz reconsidera sentença e aprova contas do vereador Eduardo

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

O juiz eleitoral Jamil Nakad Júnior reconsiderou a sentença que desaprovou a prestação de contas da campanha do vereador Eduardo Vasconcelos (PL), aprovando as contas.

 

Com a decisão, Eduardo é o primeiro dos oito vereadores que tiveram a conta desaprovadas, a reverter a decisão na Justiça Eleitoral. Apenas o presidente da Câmara, vereador Luís Otávio Collus de Paula (DEM) teve as contas aprovadas sem a necessidade de recurso à Justiça Eleitoral.

Na prestação de contas da campanha do vereador Eduardo, a Justiça havia apontado quatro irregularidades: recursos próprios aplicados em campanha que superam o valor do patrimônio declarado, podendo revelar indícios de recursos de origem não identificada; recebimento de recursos de origem não identificada; despesas realizadas com combustíveis realizadas sem o correspondente registro de locações, cessão de veículos, publicidade em carros de som ou despesa com geradores de energia; e ausência de detalhamento sobre a distribuição do material adquirido para a campanha.

Eduardo recorreu da decisão e o juiz acatou os argumentos apresentados pela defesa do vereador.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+