O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

PMDB anuncia apoio a Cícero; Coligação já conta com cinco partidos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Lideranças do "Avança, Ilha" e do PMDB com o candidato Cícero Aparecido da Silva (Foto: Avança, Ilha)

 

O PMDB, que até poucos dias integrava o “Renove”, decidiu na tarde desta segunda-feira (28) aderir a candidatura do ex-vereador Cícero Aparecido da Silva (PTB), que disputará a Prefeitura de Ilha Solteira pela terceira vez. Com isso, a coligação já conta com cinco partidos e se firma, por enquanto, como a maior força da oposição.

 

Além do PTB e do PMDB, o “Avança, Ilha!” já conta com o apoio do PSC, PR e PDT. A frente política vem tentando reunir todos os partidos da oposição em torno do nome de Cícero, como aconteceu em 2012. Mas a decisão do PT, PV e do PEN de lançarem candidatos próprios, vem dificultando a aliança.

O anúncio do apoio ao candidato petebista foi feito pelo presidente do PMDB ilhense, Francisco Martins, durante reunião realizada na casa de Cícero, que contou com a participação de lideranças dos partidos que compõem o "Avança, Ilha!".

De acordo com o peemedebista, a forma como vêm sendo conduzidos os trabalhos no "Avança, Ilha!" foi crucial para que o Diretório Municipal e os pré-candidatos a vereador decidissem pelo apoio a Cícero.

Cícero declarou que o apoio do PMDB veio em um momento importante e reforça ainda mais a união do "Avança, Ilha!". Para ele, as lideranças regionais e estaduais do PMDB fazem a diferença durante a campanha eleitoral. "Assim como em 2012, contaremos novamente com o apoio do PMDB ilhense, que tem figuras históricas e que devem estar no centro desse processo de mudança", finalizou Cícero.


Renove – A adesão do PMDB a candidatura de Cícero acontece depois que o PMDB rompeu a aliança que vinha mantendo com o PT, PEN e PC do B.

A aliança acabou depois que o partido, assim como o PEN e o PC do B, declararam que não apoiariam nenhum candidato a prefeito do PT. Com isso, cada legenda decidiu seguir seu caminho. O PC do B irá apoiar o candidato do PV, Antônio Roberto Martins. O PT irá disputar a eleição com o vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho. Já o PEN pode lançar o presidente da Associação Comercial, Osmar Martins.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+