O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

PPS anuncia apoio ao PV e Flora será vice de Roberto Martins

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Flora, do PPS, com o pré-candidato a prefeito pelo PV, Roberto Martins

 

O PPS, que ajudou a eleger o prefeito Bento Sgarboza (DEM), anunciou no início da noite desta sexta-feira (15), que irá apoiar o candidato do PV à Prefeitura de Ilha Solteira, Roberto Martins. E a ex-secretária de Educação e presidente do partido, Floripes Antiqueira, a Flora, será candidata a vice-prefeita.

 

A aliança surpreende, pois o PPS caminhava para continuar na aliança governista que, à espera de uma decisão do ex-prefeito Edson Gomes (PP), ainda não tem candidato. Mas a legenda, em reunião realizada nesta quinta-feira (14), decidiu deixar o grupo e fechar uma aliança com o PV.

Mais do que o apoio do partido e uma candidata a vice-prefeita, a aliança garantiu ao pré-candidato Roberto Martins uma aliança importante, a do ex-prefeito Dílson César, que é do PPS. Dílson, por enquanto, não se manifestou. Mas sua participação na campanha já é esperada.

Com a adesão do PPS, o PV já conta com o apoio de três dois partidos. O outro é o PC do B. E novas alianças devem ser anunciadas na próxima semana, quando começa o prazo para as convenções partidárias.

Flora, do PPS, o pré-candidato a prefeito do PV, Roberto Martins, e o presidente do PV, vereador Kléber Barufi 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+