O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Oito dos nove vereadores de Ilha Solteira tentarão reeleição

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Oito dos nove vereadores de Ilha Solteira tentarão a reeleição. Apenas Luís Otávio Collus de Paula (PSD), há mais tempo na Câmara, não disputará a eleição.

 

Tentarão a reeleição os vereadores Aílton Vieira de Lima, o Baixinho (PSD), Antônio Carlos da Silva (PT), o Toninho, Alberto dos Santos Jr. (PSB), Docílio José Correia Feitosa (PSD), Kléber Barufi (PV), Nilson Trindade (PV), Ricardo Casagrande (PP) e Thereza Rocha (PPS).

O vereador Luís Otávio Collus de Paula, há mais tempo na Câmara e no quarto mandato, será o único que não tentará a reeleição. Ele já vinha avisando que não tentaria um novo mandato na Câmara, já que mirava a eleição para a Prefeitura de Ilha Solteira. Tentou emplacar como vice de Edson Gomes (PP), mas não conseguiu.

Mesmo fora da disputa, a expectativa é que Luís Otávio tenha papel de destaque na campanha de Edson Gomes, já que o PSD, partido que é presidido por sua esposa, Fernanda Momesso, é um dos pilares da coligação do ex-prefeito. É, ao lado do PSDB, a legenda com o maior número de candidatos a vereador do grupo governista, com nove.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+