O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mais de 100 disputam eleição para a Câmara; PPS e PSC tem mais candidatos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Mais de cem candidatos estão disputando a eleição para uma das nove vagas da Câmara de Ilha Solteira. O PPS e o PSC são os partidos com o maior de postulantes ao cargo.

 

De acordo com lista fornecida pela Justiça Eleitoral, o PPS, que integra a coligação que apoia o candidato Antônio Roberto Martins (PV), é o partido com o maior número de candidatos a vereador, com 15. Logo atrás vem o PSC, da coligação que apoia o candidato Cícero Aparecido da Silva (PTB), com 13. Também se destacam o PV, com dez candidatos, o PSDB e o PSD, que apoiam Edson Gomes (PP), com nove cada, o PDT (que apoia Cícero), com oito, e o PTB, com sete.

Logo atrás vem o PT (que apoia Roberto Martins) e o PP, com 6 cada, o PR (que apoia Cícero) e o DEM (que apoia Edson Gomes), com cinco cada, o PMDB (Cícero) e o PSB (Edson Gomes), com quatro cada, o PTN (Edson Gomes), com dois, e o PC do B (Roberto Martins), com um.


Apoio – A coligação que apoia Cícero Aparecido da Silva é a que lançou mais candidatos a vereador. São 37. A de Edson Gomes vem logo atrás, com 35. Roberto Martins disputa a eleição com o apoio de 31 candidatos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+