O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Na ACEIS: Candidatos apresentarão propostas e responderão perguntas da população

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Os quatro candidatos que disputam a Prefeitura de Ilha Solteira estarão na Associação Comercial no próximo nesta quinta-feira (15), a partir das 18h30, para apresentar suas propostas e responder perguntas da população. O evento é uma realização do curso de Administração da FAISA, em parceria com a ACEIS.

 

O evento não será um debate, mas a apresentação de Plataforma de Governo de cada um dos quatro candidatos (Cícero Aparecido da Silva, Edson Gomes, Roberto Marins e Tasso Mariano). Cada um terá 10 minutos para falar do seu Plano de Governo e, então todos responderão as mesmas 12 perguntas feitas pela comunidade, tendo dois minutos para resposta. Para finalizar, terão mais cinco minutos para suas considerações finais. “O objetivo é promover um momento em que se possa analisar, debater e refletir sobre o contexto político, social e econômico de nosso município, bem como conhecer as propostas dos respectivos candidatos à Prefeitura Municipal de Ilha Solteira”, explica Daisyelle Alves, coordenadora do curso de Administração da FAISA.

As perguntas para os candidatos foram depositadas em urnas que foram instaladas no Supermercados Proença (ao lado do Ilha Shopping), na Associação Comercial, Sensortec, Padaria Pão Gostoso do norte, Padaria Estrela da Ilha no Jardim Aeroporto e na FAISA. As que serão feitas para os candidatos foram selecionadas pelos organizadores do evento.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+