ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Otávio já trabalha na transição de Governo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vice-prefeito eleito Otávio Gomes (DEM), que pode assumir definitivamente a Prefeitura a partir do próximo dia 30, já trabalha na transição de Governo.

Com apoio de uma equipe selecionada para o serviço, cujos integrantes devem compor o futuro Governo, Otávio vem buscando informações sobre a situação da Prefeitura, principalmente a financeira. “Precisamos buscar essas informações, saber como está a situação dos funcionários, ações que precisam ser tomadas. É um estudo do cenário da Prefeitura. E isso nós não ficamos sabendo de um dia para outro. Isso leva tempo e eu não gostaria de perder esse tempo”, disse Gomes.

Apesar de já trabalhar na transição, Otávio não quis adiantar nomes do futuro Governo. Até porque seu pai, o prefeito eleito Edson Gomes, ainda pode ser empossado, caso consiga um habeas corpus contra o pedido de prisão feito pelo Ministério Público. O julgamento acontece nesta quinta (23). “Nós precisamos melhorar e inovar. E isso, também, em relação a equipe. Já estamos conversando com pessoas que podem acrescentar e multiplicar nosso conhecimento e ajudar Ilha Solteira. Surpresas virão. Sei que há especulações (sobre possíveis nomes), mas é um cenário novo”, explicou Gomes.

Sobre seu papel no Governo, seja como prefeito ou vice, ele afirma que quer buscar novas tecnologias e aprimorar os trabalhos. “Quremos inovar na gestão. É saber o que estamos gastando, no que e porque. Com esse cenário de queda na arrecadação, nós precisamos ser criativos”, afirmou Gomes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+