ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Em encontro com deputados, vereadores pedem recursos para Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Eduardo Vasconcelos, deputado Davi Zaia, Rodrigo Kokim, deputada Pollyana Gama e Flora (presidente do PPS)

 

Durante visita do deputado federal Davi Zaia e da deputada estadual Pollyana Gama, ambos do PPS, os vereadores Eduardo Vasconcelos e Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim, ambos também do (PPS), pediram recursos para Ilha Solteira.

 

Para os deputados, o vereador Eduardo Vasconcelos pediu a liberação de recursos, para obras e melhorias na infraestrutura urbana de Ilha Solteira. “Em reunião com o Prefeito, o mesmo disse que ao solicitar recursos para infraestrutura urbana, é mais fácil fazer o remanejamento para os serviços essenciais dentro do município, o que permite sentarmos e elencarmos as prioridades no momento”, afirmou o vereador Eduardo.

Já o vereador Rodrigo Kokim fez uma série de reivindicações para os parlamentares. Ele pediu uma ambulância, uma UTI Móvel, um carro para o Centro Dia do Idoso, academias ao ar livre para diversos bairros (Morada Do Sol, Ilha do Sol, Porto, Jardim Aeroporto e entre os passeios Salvador e Recife), aparelho artroscópio para o Hospital Regional, unidade móvel para atendimento médico nos assentamentos, um caminhão para coleta de lixo, além de recursos para a construção de banheiros/vestiário no Centro Dia do Idoso, para recapeamento de ruas da cidade e obras de infraestrutura. “Levantamos as necessidades do Município e de algumas entidades, para que pudéssemos buscar apoio dos deputados. E esperamos o apoio dos deputados para conseguirmos esses benefícios para a população”, afirmou o vereador Kokim.

Além de receber os pedidos dos vereadores, o deputado Davi Zaia anunciou que está solicitando R$ 50 mil para a saúde de Ilha Solteira. A expectativa é que o recursos seja liberado pelo Governo do Estado até o final do ano.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+