ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

MST protesta contra reforma da Previdência em frente ao prédio do INSS

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Integrantes do Movimento Sem Terra (MST), com o apoio de centrais sindicais, se concentraram em frente ao prédio do INSS no início da manhã desta segunda-feira (19), para protestarem contra a Reforma da Previdência que está sendo proposta pelo Governo Michel Temer (PMDB). Eventos semelhantes vem acontecendo em todo o país. Ainda hoje, em Ilha Solteira, a partir das 17h00, uma nova manifestação está programada para a Praça dos Paiaguás.

De acordo com os organizadores, cerca de 100 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar e a Guarda Municipal não divulgaram o número de manifestantes.

Depois do protesto em frente ao INSS, onde o atenimento não chegou a ser interrompido, o grupo saiu em passeata até a Praça dos Paiaguás, onde uma bandeira foi hasteada. Vias chegaram a ser bloqueadas e o trânsito ficou lento.

Na praça dos Paiaguás, o grupo hasteou a bandeira do movimento e cantou o hino nacional. A Polícia Militar acompanhou o protesto e não houve tumulto.

A votação da reforma da Previdência na Câmara estava prevista para esta semana, mas com a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro, o Congressso não pode votar nenhuma alteração na Constituição. Por se tratar de emenda à Constituição, o texto exige ao menos 308 votos (de um total de 513 deputados).

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+