16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após pavimentação, trânsito é liberado na ligação entre Morada do Sol e CDHU

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após pavimentação, o trânsito já foi liberado na ligação entre o bairro Morada do Sol e o CDHU.

 

As obras começaram no início de maio. Depois de limpar a área, foi feita toda a infraestrutura, como guias e sarjetas e galerias de águas pluviais. A pavimentação será a última etapa.

A estrada de terra foi aberta com a construção do bairro Morada do Sol, para facilitar o trânsito dos moradores até o núcleo urbano de Ilha Solteira. E, após anos de espera, ela foi pavimentada. “Essa era uma antiga reivindicação dos moradores do Morada do Sol, de quem frequenta o Recanto das Águas. Depois de iluminar o acesso a esses bairros, agora vamos pavimentar esse trecho, levando mais qualidade de vida para quem mora naquela região”, disse o prefeito Otávio Gomes.

Para pavimentar o trecho, de aproximadamente oitocentos metros, a Prefeitura está investindo R$ 774 mil. “Não foi só pavimentar. É uma obra grande e, antes da pavimentação, é preciso construir toda a infraestrutura. Mas não deve demorar muito. Em breve liberamos o trecho para trânsito”, afirmou Gomes.


Câmara – No final de 2018, a mesa diretora da Câmara de Ilha Solteira devolveu para a Prefeitura R$ 1,2 milhão economizados naquele ano, onde a Casa de Leis foi presidida pelo vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim.

Em acordo firmado entre os dois poderes, no ano passado, Otávio se comprometeu a investir o dinheiro devolvido em algumas obras. Uma delas foi a pavimentação dessa ligação. 

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+