16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após prorrogação, IPTU começa a ser cobrado em agosto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Depois de prorrogar o vencimento da primeira parcela do IPTU, inicialmente previsto para o mês de maio, a Prefeitura de Ilha Solteira começa a cobrar o imposto em agosto. Os carnês já foram distribuídos.

 

No início de abril, em função da pandemia de Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura decidiu prorrogar o vencimento do IPTU e de várias outros impostos e taxas. O objetivo foi beneficiar, principalmente, a parcela da população que teve o rendimento prejudicado neste período.

O IPTU desdeste ano teve um reajuste de 2,89% em relação ao cobrado em 2019. O reajuste, aprovado pela Câmara, considerou apenas a inflação registrada nos últimos doze meses.

O imposto poderá ser pago em até oito parcelas. Aqueles que optarem pelo pagamento à vista terão um desconto de 5% sobre o valor total.

O IPTU não é a principal fonte de recursos do Município, que sobrevive do ICMS gerado pela usina de Ilha Solteira, mas a previsão de arrecadação para este ano é de R$ 2 milhões.

Quem ainda não recebeu o carnê pode entrar em contato com o Setor de Tributos, o prédio central da Prefeitura. Mais informações através do telefone (18) 3743-6000.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+