O mais acessado de Ilha Solteira!

Começam as obras da “alça” que ligará o Ipê à rotatória de acesso à Itapura

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Já começaram as obras da chamada ”Alça do Ipê”, estrada que ligará o bairro Ipê (SP 595) até a rotatória que dá acesso à Itapura (SP 310). É um dos maiores investimentos já feitos pelo Governo do Estado em Ilha Solteira, cerca de R$ 22 milhões.

 

Com a nova estrada que surgirá com a ligação, a expectativa é que veículos de passagem, principalmente os mais pesados, como caminhões, deixem de circular pela Avenida Atlântica e o Jardim Aeroporto. “Essa era uma reivindicação de moradores da região. O grande tráfego de caminhões danifica o asfalto e, muitas vezes, fios de telefone e internet são arrancados. E quem fica com o prejuízo é a população. Com essa nova obra, acabaremos com esses problemas, além de trazer mais segurança para motoristas e pedestres, já que a circulação de veículos diminuirá dentro da cidade”, disse o prefeito Otávio Gomes.

As obras começaram pelo trecho próximo à rotatória que dá acesso à Itapura, onde máquinas já realizam o serviço de terraplanagem.

A expectativa é que a obra seja concluída em 2023.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+