ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

IPTU deve ser reajustado em 6% para 2018 em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Já tramita na Câmara de Ilha Solteira Projeto de Lei (PL) de autoria do prefeito Otávio Gomes (DEM), que cria a nova planta de valores para 2018, que define o valor do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) dos imóveis residenciais, comerciais e terrenos do Município.

 

Para a maioria dos imóveis, de acordo com o projeto enviado à Câmara, o reajuste do IPTU considera apenas a inflação registrada no último ano, 6%.

O imposto, que deve ser cobrado a partir de abril poderá ser pago em até oito parcelas. Aqueles que optarem pelo pagamento à vista deverão ganhar um desconto sobre o valor total.

O imposto não é a principal fonte de recursos do Município, que sobrevive do ICMS gerado pela usina de Ilha Solteira. Este ano, por exemplo, a arrecadação prevista é de R$ 2,5 milhões.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+