ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Otávio faz peregrinação em Brasília atrás de recursos para a saúde

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Otávio, senadora Marta Suplicy e o diretor de Cultura Luís Otávio 

 

O prefeito Otávio Gomes aproveitou ainda à Brasília, onde participou de reunião da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas (AMUSUH), para buscar recursos para a saúde. Eles este com vários deputados e senadores, buscando emendas que possam beneficiar Ilha Solteira.

Otávio disse que os pedidos foram centrados na saúde, porque é a pasta que mais vem sendo beneficiada com emendas. “No Congresso é unânime: se não for para saúde, esquece. Então pedimos verba para custeio da pasta. É uma forma de aliviar as despesas do Município”, disse Gomes.

Na viagem, Otávio também voltou a solicitar o credenciamento da UTI do Hospital Regional de Ilha Solteira e, ainda, tentou recursos para o Cursinho Popular mantido pela UNESP, que é gratuito.

Entre os encontros, Otávio esteve com a senadora Marta Suplicy (MDB). O diretor de Cultura, Luís Otávio Collus de Paula, acompanhou o prefeito.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+