ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Prefeitura irá iluminar acesso ao Morada do Sol e trechos do Jardim Aeroporto e zona sul

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira anunciou que irá iluminar o acesso aos bairros Morada do Sol e recanto das Águas e trechos do Jardim Aeroporto e da Alameda Rio de Janeiro, na zona sul. As melhorias serão feitas com R$ 180 mil que serão liberados pelo Governo do Estado, através de emenda feita pelo deputado estadual Aldo Demarchi (PP).

De acordo com a Prefeitura, serão iluminados a rotatória que fica rodovia que liga ilha às praias; o trecho de acesso aos bairros Morada do Sol e Recanto das Águas; um trecho de 150 metros entre as Avenidas XV de Outubro e XV de Novembro, no Jardim Aeroporto; o estacionamento em frente a creche "Doce Infância", no Jardim Aeroporto; um trecho de cem metros da Rua 21, próximo a escola "Paulo Freire”, no Jardim Aeroporto, e um trecho de 250 metros da Alameda Rio Janeiro, que fica entre o alojamento da UNESP e o Hospital.

Além desses locais, a Prefeitura ainda trocará todas as luminárias (projetores de copa) da Avenida Brasil, por lâmpadas de LED/RGB, de maior eficiência energética.

A Prefeitura não informou quando os serviços terão início.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+