ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Ruas do Jardim Aeroporto, CDHU e da zona sul serão pavimentadas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira irá pavimentar as ruas 21 e 25, do Jardim Aeroporto, a Rua Piacatuba, no CDHU, e as Ruas Parati, Mafra, Tangará, Timbó e Palmitos e a viela de 500 do Passeio Araras, na zona sul. Os recursos para a obra foram conseguidos através de emenda solicitada pelo vereador Ricardo Casagrande (PP) ao deputado federal Paulo Maluf (PP), por intermédio do dirigente regional do PP, Guilherme Ribeiro.

A Prefeitura já prepara o processo licitatório e a expectativa é que as obras comecem em breve.

As obras serão realizadas com recursos do Governo Federal, através de emenda apresentada pelo deputado federal Paulo Maluf, no valor de R$ 250 mil, atendendo solicitação do vereador Ricardo Casagrande . “Só para infraestrutura, já consegui a liberação de mais de R$ 1 milhão, o que garantiu a pavimentação de 35 ruas. São espaços que tiveram o asfalto renovado, o que não seria possível sem essas emendas, já que a Prefeitura não tem dinheiro próprio para investir nessas obras”, disse Ricardo Casagrande.

Com esses recursos, já foram pavimentadas G, I, J, K, L, M e N, do bairro Novo Horizonte, e na rua S, do CDHU, das ruas 1,2,3,4,5,7 e 9, do Jardim Aeroporto, da viela de 500 do Passeio Palmares e a Rua Floresta, na zona norte. Em breve também serão recapeadas as Ruas 37, 42, 47, 49, 57 e 59, no Jardim Aeroporto, a Rua Carolina, no Bela Vista, e a Rua Mariana, na zona sul.

Recursos foram conquistados pelo vereador Ricardo Casagrande


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+