ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Em Brasília, Otávio acompanha sanção de Lei que garantirá R$ 1,5 milhão para Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Otávio Gomes e o presidente Michel Temer, durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília

 

O prefeito Otávio Gomes (DEM) esteve nesta terça-feira (22), em Brasília, onde participou de cerimônia no Palácio Planalto, que contou a participação do presidente Michel Temer (MDB), para sanção do PLC 315/2009, que altera a distribuição da Compensação Financeira pela Utilização de Recursos Hídricos (CFURH) entre União, Estados e municípios.

A alteração atualiza de 45% para 65% a fatia da Compensação Financeira pela Utilização de Recursos Hídricos (CFURH) destinada aos 729 municípios sedes de usinas e alagados. Com isso, Ilha terá uma acréscimo de R$ 1,5 milhão/ano em seu orçamento.

A proposta passou quase 10 anos em tramitação e análise na Câmara e no Senado e garantirá um incremento de 44% nos envios da CFURH. “Isso aumentará nossa receita e impulsionará mais nossa cidade. Teremos recursos para melhorar a educação, saúde e a infraestrutura”, disse o prefeito Otávio Gomes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+