ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Já falta água em quase toda a cidade; Não há prazo para abastecimento ser normalizado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O rompimento de uma tubulação da adutora principal, que leva água para quase toda à cidade, já compromete o abastecimento em quase toda a cidade. As torneiras estão secas em boa parte de Ilha Solteira.

O problema aconteceu em trecho da tubulação que passa por dentro do antigo CRECEL, na zona rural de Ilha Solteira. Funcionários da Prefeitura trabalham no local desde o início da manhã e, por enquanto, não prazo para a conclusão dos trabalhos.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, um dos canos rompeu e terá que ser trocado. Funcionários estão escavando no local onde o problema foi detectado, para que a tubulação possa ser trocada.

Desde o final da manhã, o abastecimento começou a ser comprometido. No início da tarde, já não havia água em boa parte da cidade. E a situação tende a piorar, já que não há prazo para que o serviço seja normalizado.

Uma previsão conservadora prevê que o conserto possa se estender até o início da noite. Se houver imprevistos, ele pode entrar noite adentro. Até lá, as torneiras continuarão secas.

Por enquanto, nenhum serviço foi suspenso devido a falta d’água.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+