ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Após limpeza das lombo-faixas, pontos de alagamento na Avenida diminuem

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após a limpeza das lombo-faixas, iniciada na última segunda-feira (17), os pontos de alagamento ao longo da Avenida Brasil diminuíram, mesmo a chuva intensa registrada em Ilha Solteira nesta quinta-feira (20).

Funcionários da Prefeitura estão limpando e desobstruindo as lombo-faixas desde segunda. A maioria estava com as canaletas entupidas de folhas, o que vinha impedindo a passagem da água da chuva, formando grandes pontos de alagamento ao longo da avenida.

No último final de semana, quando voltou a chover em Ilha Solteira, motoristas enfrentaram dificuldades com os alagamentos. Já nesta quinta, isso não se repetiu. Em pontos onde a água acumulava com frequência, como em frente a pizzaria Ki-kão, a água escoou com facilidade.

Só no trecho norte da Avenida Brasil, entre a Câmara Municipal e o Posto Universitário, foram registrados pontos de alagamento. Mas a “culpa” nem foi das lombo-faixas, mas sim da falta de bocas-de-lobo para o escoamento da água.


Boeiros – Mas se na avenida não houve problemas, o mesmo não se pode dizer em ruas e alamedas da cidade. Em vários locais, com os bueiros entupidos de folhas, houve alagamentos.

É o que aconteceu próximo ao Passeio Colinas. A água não escoou e um grande alagamento de formou.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+