ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura terá dois anos para construir novos lanchódromos e tirar estabelecimentos das ruas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Reunião entre promotora, prefeito e vereadores 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira terá dois anos para construir novos lanchódromos e tirar os estabelecimentos que ocupam espaços irregulares em praças, avenidas, alamedas e ruas da cidade.

O decisão foi tomada em reunião que contou coma participação da promotora Marília Gonçalves Gomes Cangani, o prefeito Otávio Gomes (DEM) e os vereadores . Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) deve ser assinado em breve entre o Município e o Ministério Público, com as obrigações da Prefeitura em ralação ao prazo para as obras e transferência dos estabelecimentos.

Boa parte dos estabelecimentos terão que ser retirados da rua, por estarem em desacordo com a legislação. Isso deveria acontecer já, mas a Prefeitura e a Câmara negociaram um prazo co o Ministério Público, para que os comerciantes tenham tempo para se preparar e para que o Município construa locais específicos para os comércios.

A expectativa é que a Prefeitura construa três novos lanchódromos, que seriam diferentes do já existente na zona norte. Eles ficariam nas zonas norte e sul e no Jardim Aeroporto, em locais não definidos.

Esse locais concentrariam boa parte do comércio de rua existente hoje em Ilha Solteira. Mas os espaços serão licitados. OU seja, não há garantia que os comerciantes que serão retirados da rua terão espaço no lanchódromo.

Ainda não há prazo para o início da construção dos lanchódromos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+