ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Obras antienchente na Rua Itu começam em outubro e devem durar quatro meses

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

As obras antienchentes na Rua Itú, na zona sul de Ilha Solteira, começam ainda em outubro e devem durar cerca de quatro meses. Na manhã deste sábado (6), começaram chegar as tubulações para ampliação da rede de drenagem pluvial.

A obra acontece depois de anos de espera, onde moradores do Passeio Itu, principalmente Lilian Dias, sofreram com constantes alagamentos. A casa dela foi várias vezes invadida pela água. “Há muito tempo espero essa obra. Não só eu. Meus vizinhos também. Espero que, dessa vez, o problema seja solucionado, por que há vários anos sofremos com esses alagamentos. Isso sem contar os danos na infraestrutura da casa. Aguardo ansiosa pelo início das obras, pois logo começa a temporada de chuvas”, disse Lilian.

Orçada em R$ 200 mil, a obra ampliará a rede de drenagem pluvial da Rua Itu e na viela de 200 do Passeio Mococa. “Vamos aumentar o número de bocas de lobos, para melhorar a captação da água da chuva. Além disso, vamos aumentar a tubulação que passa pelo Passeio Mococa. Lá existe uma tubulação de 600 mm, que não suporta a vazão. Vamos acrescentar uma linha de tubo de 1000 mm”, disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).

A expectativa é que as obras comecem na segunda quinzena de outubro.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+