ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Prefeitura adia para novembro licitação que irá terceirizar limpeza das ruas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura adiou para o início de novembro a licitação para a terceirização da limpeza das ruas de Ilha Solteira. A expectativa é que ela aconteça ainda na primeira quinzena.

A limpeza da cidade tem sido um dos principais problemas enfrentados pelo atual Governo e alvo de críticas por boa parte da população. Novos sistemas foram implantados desde que Otávio Gomes (DEM) chegou à Prefeitura, como mutirões, mas nenhum surtiu o efeito esperado.

O problema, aliado ao crescente número de funcionários que vem se aposentando, levou a Prefeitura a optar pela terceirização. “Acredito que a limpeza da cidade irá melhorar com a terceirização. Temos que ter outra visão para tentar mudar um pouco o sistema”, disse o prefeito Otávio Gomes.

A licitação estava marcada para esta segunda-feira (29). Mas por problemas administrativos, ela foi adiada para a primeira quinzena de novembro. A expectativa é que o processo esteja concluído até dezembro, quando a empresa vencedora irá assumir a limpeza das ruas da cidade.

Segundo apurou o ilhadenoticias, com a terceirização, uma empresa ficará responsável pela limpeza das avenidas, alamedas e ruas da cidade. A roçagem do mato, hoje ainda sob a responsabilidade da Prefeitura, também deve ser terceirizada.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+