Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Sindicato negocia com Otávio pagamento de perdas salariais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SindIlha) está negociando com o prefeito Otávio Gomes (DEM), o pagamento das perdas salariais acumuladas desde o Governo de Bento Sgarboza.

De acordo com o Sind Ilha, os servidores estão com um déficit de 12,59% nos salários, desde 2015. Nesse período, ou não tiveram reajuste ou o aumento ficou abaixo da inflação. As maiores diferenças foram registradas nos dois últimos anos do Governo Bento Sgarboza, com perdas de 12,44%.

Os funcionários públicos tiveram reajustes nos dois últimos. Foram 5% (0,92% abaixo da inflação) no início de 2017, durante o mandato do prefeito interino Emanuel Zinezi (DEM), e mais 3% este ano (0,24% abaixo da inflação), dado pelo prefeito em exercício Otávio Gomes (DEM).

Na reunião, Otávio afirmou que há a intenção de repor as perdas salariais dos funcionários. Mas isso só será discutido em maio de 2019, mês da data base da categoria. Até lá, o preeito afirmou que irá observar a arrecadação, cuja a tendência é de lata, para verificar o que pode ser feito.

Além do pagamento das perdas, O SindIlha também está cobrando reajuste no valor do ticket e a equiparação do valor para todos os funcionários.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+