Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Em São Paulo, Otávio reafirma interesse de Ilha Solteira na construção de casas populares

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Otávio e engenheiros da Prefeitura, durante reunião com diretores do Casa Paulista

 

A mudança no comando do Governo do Estado de Paulo e na Secretaria de Habitação, também deve alterar as políticas habitacionais. Por isso, o prefeito Otávio Gomes esteve em São Paulo nesta terça-feira (15), para reafirmar o interesse de Ilha Solteira na construção de moradias populares.

A Prefeitura vinha negociando, desde o Governo Geraldo Alckmin, a inclusão de Ilha Solteira no programa "Casa Paulista", que poderia possibilitar a construção de até 450 casas, em área anexa ao "Morada do Sol". Mas, a tendência, é que haja mudanças no programa. "Foi um encontro para entender o que pensa o novo Governo para a habitação e encontrar a melhor solução. Estamos procurando a melhor proposta para nossa população", disse o prefeito Otávio Gomes.

Pelo antigo sistema, os contemplados receberiam os lotes urbanizados (com infraestrutura, como água, esgoto, asfalto e iluminação) e recursos para a construção das casas. Agora, eles poderão receber a casa já pronta. "Caso haja uma nova proposta, vamos acatar. O que deixamos claro na Secretaria, é que Ilha Solteira continua tendo interesse na construção de moradias. Muitos moradores estão aguardando isso há muito tempo", afirmou o prefeito.

Otávio e engenheiros, durante reunião na CDHU

Otávio na Secretaria de Habitação 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+