Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com Banco do Povo e PAT, Prefeitura conclui concentração de serviços públicos no Ilha Shopping

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Com a transferência das sedes do Banco do Povo e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a Prefeitura de Ilha Solteira concluiu a concentração dos serviços públicos dentro do Ilha Shopping, no chamado “Facilita Ilha”.

O serviço já reunia no Ilha Shopping o SEBRAE, a CIRETRAN, o Cartório Eleitoral e o PROCON. Agora, com a chegada do Banco do Povo e do PAT, o leque de serviços oferecidos no local para a população será ampliado. “Criamos o Facilita Ilha com o objetivo de reunir, em um único local, vários serviços públicos. Com isso, a população ganha agilidade no atendimento”, disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).

O Banco do Povo e o PAT funcionavam em um preço na Alameda Goiás, em frente ao banco Santander.

O “Facilita Ilha” é inspirado no “Poupa Tempo”, do Governo do Estado de São Paulo. A ideia é reunir, em um único espaço, uma série de serviços.

A Prefeitura paga aluguel para o funcionamento de vários desses órgãos. No novo espaço, o Município continua a arcar com esse custo, mas o custo é menor.


Sua Empresa – Além do Banco do Povo e do PAT, também passará a funcionar no espaço, em breve, o “Sua Empresa”, onde a Prefeitura irá concentrar toda a parte de atendimentos às empresas, antes feitos no Departamento de Tributos.

A expectativa é que, com o “Sua Empresa”, o empresário ganhe agilidade, por exemplo, na hora de obter a Inscrição Municipal, necessária para passar a emitir nota fiscal.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+