Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura terceiriza viveiro, passará a receber recursos e ainda ganhará mudas gratuitas

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira está terceirizando o Viveiro de Mudas. A licitação aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) e o espaço deve passar a ser administrado por uma empresa da Bahia a partir de outubro.

O prefeito Otávio Gomes (DEM) disse que decidiu terceirizar o Viveiro de Mudas, porque a Prefeitura vinha tendo gastos com a manutenção de um espaço que não vinha produzindo. "Tínhamos uma despesa com o Viveiro e não vínhamos produzindo mudas, principalmente devido à falta de pessoal para o serviço. Agora, com essa terceirização, ele voltará a produzir, teremos receita e ainda geraremos empregos", disse Gomes.

Pelo contrato que deve ser firmado com a Prefeitura, a empresa administrará o Viveiro por cinco anos, prazo que poderá ser prorrogado por igual período. E a Prefeitura ainda receberá R$ 1,5 mil/mês pela terceirização.

A empresa ainda terá que gerar, no mínimo, cinco empregos, além de fornecer, gratuitamente, vinte mil mudas para a Prefeitura. "E também terá que criar um projeto de educação ambiental, em parceria com a Secretaria de Educação, para ser desenvolvido nas escolas municipais", explicou Gomes.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+