O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Igreja promove missas no lançamento da Campanha da Fraternidade 2021

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Igreja Matriiz, na Praça dos Paiaguás 

 

A Igreja Católica promoverá missas em Ilha Solteira nesta quarta-feira (17), no lançamento da Campanha da Fraternidade 2021, que este ano tem como tema "Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor".

 

No texto-base que detalha a iniciativa, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) faz críticas relacionadas a diversos temas, como "negação da ciência" durante a pandemia de COVID-19; atuação do Governo Federal no combate ao Coronavírus; igrejas que não respeitaram o distanciamento social e a "cultura de violência" contra mulheres, negros, indígenas e pessoas LGBTIQ+.

Em Ilha Solteira, haverá três missas nesta quarta para o lançamento da Campanha e o início da Quaresma (período de 40 dias que antecede a ressurreição de Jesus Cristo, na Páscoa). A partir das 9h00, haverá celebração na Comunidade São Judas Tadeu, no Jardim Novo Horizonte. Já a partir das 19h30, as celebrações acontecem na Comunidade Santo Expedito, no Jardim Aeroporto, e Igreja Matriz, que fica na Praça dos Paiaguás. As missas terão presença de público, mas com capacidade limitada.

Nas missas, marcando a Quarta-feira de Cinzas, haverá a imposição das cinzas, que terá mudanças em função da pandemia de Coronavírus. Elas, agora, serão colocadas sob a cabeça dos fiéis, e não na testa, como manda tradição.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+