O mais acessado!

Sinos vão badalar em solidariedade às vítimas da COVID-19

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação


A Igreja Cristo Luz do Mundo, que fica na Praça dos Paiaguás, no centro de Ilha Solteira, irá badalar os sinos neste domingo (11), às 15h, em solidariedade às vítimas do Coronavírus (COVID-19). A ação acontece no chamado Domingo da Misericórdia.

 

O horário escolhido faz referência à hora da misericórdia, em que Cristo entregou a vida após ser crucificado. “As pessoas não precisam vir até a igreja (para evitar aglomeração), apenas ouçam. E eleve a Deus a sua oração, pelo que o Brasil está passando”, disse o padre Donizéti (veja o vídeo clicando aqui)

Além das vítimas da COVID, o badalar também será em solidariedade às famílias impedidas de vivenciar o luto, o esforço dos profissionais de saúde e o desejo dos brasileiros quanto à superação da pandemia.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+