O mais acessado!

Após vandalismo e furto, Terminal Rodoviário ganha nova imagem de São Cristóvão

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 Na foto Marlene Teclo, vereador Beto, prefeito Otávio e Luanda Arakaki (diretora de Turismo)

 

Após vandalismo e furto, o Terminal Rodoviário, que fica na Avenida Atlântica, na zona sul de Ilha Solteira, ganhou uma nova imagem de São Cristóvão, que é considerado o padroeiro dos motoristas.

 

O local onde fica a imagem do santo, construído há vários anos, foi depredado e teve os vidros quebrados. A imagem também foi furtada. “Eu sou motorista e passava lá e não via o santo. Um dia eu desci e fui verificar o que tinha acontecido. Não só a imagem não estava, como o local estava depredado. Aí eu solicitei para que fosse feita a recuperação”, disse Marlene Teclo, que fez a solicitação à Prefeitura.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, fez a recuperação do espaço e providenciou uma nova imagem, que foi instalada nesta sexta-feira (27).


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+