O mais acessado!

No 7 de setembro, evangélicos fazem carreata pelas principais ruas de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

No 7 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil, evangélicos promoveram uma carreata pelas principais ruas de Ilha Solteira. O ato coincide com as manifestações que ocorrem hoje em defesa do Governo Bolsonaro. Veja o vídeo da carreata clicando aqui.

 

A carreata teve como ponto de partida o centro de Ilha Solteira. De lá, os manifestantes percorreram as principais ruas da cidade. A adesão ao ato foi expressiva, com a carreata chegando a ocupar boa parte da Avenida Brasil, mas o número de veículos não foi divulgado.

Oficialmente, a carreata foi promovida em defesa da família. E a organização frisou isso em vários momentos. Mas, ao longo do trajeto, foi possível ouvir palavras de ordem em defesa de bandeiras do bolsonarismo, como o voto impresso e auditável, hipótese que já foi rejeitada pela Câmara dos Deputados.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+