O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Resultados de exames não saem e Prefeitura tenta comprar testes para serem feitos em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Já são seis os casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19). E nenhum resultado, até agora, foi divulgado pelo laboratório responsável, que fica em São Paulo. Por isso, a Prefeitura está tentando comprar testes rápidos, para que eles passem a ser feitos em Ilha Solteira.

 

O primeiro caso suspeito teve material coletado para exame em 12 de março. De lá para cá, foram mais cinco, sendo um descartado pelo Ministério da Saúde. Todos, até o momento, não tiveram o resultado divulgado.

Com a demora, a Prefeitura vem tentando comprar testes rápidos, para que eles possam ser usados na rede municipal de saúde e até do Hospital. Com a testagem aqui, espera-se um controle maior sobre a doença.

Laboratórios da cidade também estão tentando comprar testes. No MR Diagnósticos, por exemplo, a previsão é que eles cheguem no início de abril.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+